sexta-feira, 15 de julho de 2011

É o fim?


Hoje eu convido você, fã de Harry Potter a uma viagem no tempo. Vamos voltar no tempo....

Há dez anos começava Harry Potter nos cinemas mundiais. Muitos olhavam o filme, o livro e pensavam, mas o que é isso? Passaram-se alguns anos e esses que falaram isso, hoje são fãs da série. Comigo foi assim. E hoje é chegado o FIM, que tanto esperamos, mas que nunca ficamos preparados para ele. É estranho essa sensação de fim.... Ver como é o fim no cinema é incrível, com tudo o que o filmes nos proporciona. Mas vendo de outro ângulo, é o ponto final....

Nos livros o final foi a 4 anos, em 2007, que também, entristeceu os fãs, era o fim dos livros.... Mas tínhamos um conforto... Ainda havia a saga o cinema, que é a representação em carne e osso. Mas logo isso acabará, ou melhor está acabando.

Depois de 7 livros e 8 filmes, que nos levaram a um novo mundo, uma nova realidade que nos fez e nos faz sonhar, podemos definir Harry Potter em uma palavra: Amizade.

Sim, a amizade que criamos nesse mundo da magia, não ficará para trás. Através dos fan-sites que nos levaram notícias quentinhas sobre o mundo potteriano. Aqui fica o nosso agradecimento a esses fan-sites, tais como o Oclumência, ScarPotter, Potterish, PotterHeaven e todos os outros sites e blogs.

Mas esperança, amigos! Esse não é o fim, é o começo de uma LENDA. Ainda veremos muito de Harry Potter: DVDs, produtos, muito com a marca Harry Potter.

Para os verdadeiros fãs a magia nunca acabará, porque enquanto acreditarmos nela, Harry Potter viverá para sempre em nossos corações, em nossos sonhos....

"Porque nos sonhos entramos em um mundo inteiramente nosso... Desde que flutuemos nas mais altas nuvens, ou nademos nos mais profundos oceanos..."(Alvo Dumbledore)

0 comentários:

Postar um comentário